Novidades :

Janaina Alves completa um Ano a Frente do Forró Real.

domingo, 19 de outubro de 2014



      Quem não conheçe a Janaina Alves?? Bem uma Cantora que foi bem aceita a um ano atraz após a Saida da outra Loira Rose moraes, Janaina Alves estaria Saindo do Forró Zanzibar para Complentar a frente da Banda Forró Real. Onde a mesmo Lançou a musica "Lebrei de Voce" que virou Hit em todo o Norte e Nordeste, fazendo com que a Banda Forró Real Chegasse la no Auge com a musica "Lembrei de Voce".

                Saiba mais um Pouco Sobre a Tragetoria, da carreira da Cantora Janina Alves, Conheça as Principais banda por onde a Janaina Alves passou..



       Janaina Alves de Iniciou sua Carreira a Frente do Forrozão Chacal junto com o Cantor Wylley Gomes, onde a cantora deu Seu Ponta pé no Mundo Forrozeiro.




                Janaina Alves que logo em seguida passou a fazer frente da Banda Amor Real. Que na Qual Dividiu Palco por um Bom Tempo com Thalles Malluco.
            Depois Janina Alves Passou Pelo o Forró da Curtição, onde dividiu palco com o Imperador Iohannes, foi uma Passagem Rapida.



               Logo em Seguida a Cantora Janina Alves deixa o Forró da Curtição e passa a fazer parte da Frente do Forró Zanzibar com Mozão de Mossoró, Foi uma istouro a estrada da cantora, onde todo esperava que seria dessa vez que o Forrozão Zanzibar teria uma Formação bem definida, mais que nada, durou mais ou menos mais de uma Semana a Frente do Forrozão Zanzibar.


              Na epoca Rose Moraes tava deixando o Forró real, se despedindo da Banda, quem iria fazer parte Agora da Nova Frente do Forró Real, seria Janina Alves Junto com Fernandinho Raparigueir. e mais Sebasthia Monteiro.






                      Complentando um Ano a Frente do Forró Real, Janaina Alves hoje em dia é referencia no Mundo Forrozeiro para outras cantoras de Forró, tanto como no Estilo de cantar como no modo de vestir. Janina Alves que teve uma tragetoria de vida bem percorrida, e que se estabilizou a frente da Banda Cearense Forró Real. Com um Carisma e um Carinho com todo os fans, não poderia ser diferente ser sucesso hoje em todo o Ceara, Nordeste e Brasil.
               Nós que fazemos a frente do Nordeste Forró Icó CE, e Uruburetama CE, e diamante PB, vinhemos desejamos muito mais ano de vida, e que a cada dia mais continue sendo a pessoa que é. Sucesso Janina Alves..


Por: Nordeste Forró Icó CE.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.