Novidades :

Ana Gouveia Anuncia sua Volta aos Palcos

terça-feira, 7 de maio de 2013




                            Ana Gouveia anuncia sua volta aos palcos oficialmente, depois de alguns problemas que acabou acontecendo em uma outra banda no qual ela já teria acertado, desta vez ela veio em público e esclareceu alguns assuntos pendentes que muitos estavam em duvida relacionada a sua carreira.





                        Ana se desligou do grupo Calcinha preta em dezembro de 2012 e desde sua saída surgiram vários convites, propostas, porém ela preferiu descansar e cuidar um pouco de sua imagem, resolver alguns problemas de saúde que foi um dos motivos que ela até tinha se ausentado da calcinha no ano passado, pra só logo depois pensar e planejar sua volta aos palcos.





                        Resolvendo seus projetos pessoais, Ana volta e grava algumas canções de grande sucesso que ficou marcado em sua voz e anuncia uma possível carreira solo, inclusive houve uma excelente divulgação para que acabasse sendo levado a diante.


Veja o Video Clicando Aqui.



                          A ansiedade em torno do projeto só aumentava, foi lançado site, banners de divulgação, aconteceu entrevistas e estavam esperando apenas o momento exato do grande lançamento. Só que de repente o projeto foi diminuindo de divulgação e não se tocava mais no assunto.




                           Surge então o projeto Ana Gouveia e Bagagem Arrumada que ao que parecia seria a banda que ela realmente iria se firmar e começar a construir uma nova história e assim lançou uma música chamada ''Cartas de Tarô'' e até estreia já tinha sido marcada, porém mais uma vez o projeto some e ninguém mais comenta o que tinha acontecido.





                          Pois bem o que realmente aconteceu foi que quando Ana entrou pra gravar a música, o proprietário tinha gostado muito do resultado e era só elogios, dias depois ele foi procurar ela em Aracaju para lhe fazer uma proposta de parceria, Ana aceitou e acabou colocando o nome da banda em quatro músicas pessoais dela (Só se eu for doida, Brinquedo em suas mãos, Amei você e No Vai e Vem) e aguardou que ele honrasse sua parte no acordo.




                      Porém não aconteceu (Ana não foi paga) e então ela acabou se retirando do tal projeto e que de certa forma não saiu perdendo porque não chegou a realizar shows e nem anunciar a tal parceria que o empresário tinha lhe proporcionado.




                       Isso porém não foi noticiado em nenhum local, somente agora que veio ser esclarecido, e então a vida dela continuava e no último dia 20 de Abril ela participou da gravação do novo DVD do Forró dos Balas que foi gravado em Natal e relembrou sucessos de sua época que cantava na calcinha ao lado de Bell e Ramon Costa.




                          E no fim da semana passada foi anunciado a contratação e entrada de Ana Gouveia na "Banda Cartas de Tarô'', levando em conta que ela já teria negado algumas propostas que recebeu de um pessoal de São Paulo e Fortaleza dando preferência a nova banda que fica sediada em Aracaju.




                  Sua estreia está marcada para o dia 24 de Maio com muitas novidades e que ao que parece ela está muito feliz com o novo projeto e que seja um sucesso. Boa sorte então!


FONTE: Forró Para o Brasil.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.