Novidades :

Vol. 08 da Desejo de Menina supera expectativas

domingo, 27 de janeiro de 2013



                             


Por Junior Motta.

                     O tão esperado volume 8 da Desejo de Menina já está disponível para download. Faça o download clicandoAQUI. E como já era de se esperar, devido a grande procura por parte dos fãs, o site com o link do CD ficou congestionado logo após ser liberado o novo álbum da "Mais Romântica do Brasil".

                   Intitulado "Sem Medo", a canção que dá nome ao CD vem na voz impecável de Yara Tchê, mas em minha opinião, não deve repetir o estrondoso sucesso de "Cumplicidade", do volume 7. Sem dúvidas, a música "Não Quero te Esquecer" mostra o grande potencial da artista e tem grande chances de se tornar mais um grande sucesso do grupo.

                    Voltando ao CD, inovaram na mistura do forró com sertanejo na canção "Você e Eu", muito bem interpretada por Daniel Almeida, já na música "Te Amo um Tantão Assim Oh" a banda embarca no swing do arrocha num dueto de Yara com Marcelo Portella.

                   Any Barbie, pra mim foi o grande destaque do CD, e se fosse para escolher a melhor música do volume 8 certamente seria "Dentro de Mim", inclusive recomendo que todos ouçam. Any também merece elogios por "Algemada em Você" e pelo belo dueto com Daniel em "Um Beijo e Nada Mais".

                    Alessandro Costa por sua vez se destaca no dueto com Yara em "Alérgico", mas foi com a canção "Coração Robótico" que recebeu bastante elogios dos fãs da Desejo.

                  Enfim, acompanho o trabalho do grupo desde formações antigas e posso garantir que este novo trabalho vem pra mostrar que a Desejo de Menina não se limita a gênero ou ritmo, apenas carrega o lema de apaixonar os corações.




FONTE: Seu Forró.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.