Novidades :

Saiba por onde anda Elly Feitosa, ex-Líbanos

terça-feira, 23 de outubro de 2012



                      Quem acompanha o trabalho das bandas Líbanos e Loirinha, certamente conhece a cantora Elly Feitosa. Nascida em Santa Rosa (PA), a artista iniciou sua carreira como cantora profissional ainda na adolescência, em grupos regionais de voz e teclado, e desde então não parou mais.
              Apesar de ser paraense, Elly alcançou destaque na música através de bandas pernambucanas. A primeira delas foi a Remelexo do Pará, que a projetou regionalmente. O sucesso da Remelexo em Recife e cidades vizinhas rendeu a Elly um convite para integrar a Banda da Loirinha, que na época vivia seu auge no ritmo calypso. "Passei oito meses na Banda da Loirinha. Foi uma experiência muito gratificante. Gravei o primeiro DVD da banda, em Belém do Pará, e desde então fiquei mais conhecida", disse a cantora.
                      Após deixar a Banda da Loirinha, Elly passou algum tempo a frente da extinta Fruta Mel, do Maranhão, onde gravou um CD oficial. Em 2007, a convite do saudoso Juaci Silva, a cantora migrou para Fortaleza (CE) e aceitou o desafio de fazer parte de uma das bandas mais tradicionais do Ceará, a Banda Líbanos. "A Líbanos foi uma experiência maravilhosa. Até então eu havia cantando apenas em bandas de calypso. Aprendi muita coisa lá, foi uma escola pra mim. Só sai da banda porque engravidei, foi uma gravidez muito complicada, tive que fazer repouso absoluto, caso contrário ainda estaria por lá", afirmou.
                   Na Líbanos, Elly gravou um CD ( Preciso te amar - Volume 12 ) e 2 DVDs ( Ao vivo em Iguatu (CE); Ao vivo em Belém do Pará ). Hoje, a artista está fora dos palcos. Isso porque decidiu acompanhar de perto o crescimento de seu primeiro filho, chamado Mateus. "Fiquei muito tempo afastada dos palcos, ainda estou me preparando, provavelmente até o Carnaval de 2013 estarei de volta!", finalizou.

Elly já fez parte de diversas bandas de destaque no Nordeste.

FONTE: Seu Forró.
Share this Article on :

5 comentários:

João Paulo Figueirdo disse...

Saudades dela nos Palcos.

Unknown disse...

Queria saber do Marquinho como ele está

Unknown disse...

Saudades deles

Juliana disse...

De Volta Na Banda Libanos

Unknown disse...

Melhor de todas foi a banda Remelexo , isso em recife foi um fenômeno ... Tempo bom que não volta mais 💔

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.