Novidades :

Companhia do Calypso e Anjo Azul gravam novo CD

terça-feira, 23 de outubro de 2012



                    As bandas Companhia do Calypso e Forró Anjo Azul, ambas de propriedade da empresa Premier Produções, estão preparando seus novos CDs de carreira, volume 12 e volume 07 respectivamente.
              A banda Anjo Azul, liderada por Adma Andrade e o recém-chegado Remy Ruan, contratado para substituir Berg Rabelo, já está em estúdio. De acordo com o empresário Nildo Carvalho, um dos proprietários da banda, o volume 07 reunirá em torno de 12 a 15 faixas inéditas e ainda a regravação da música "Me mata", do volume 06.
              Ainda não foi definida a data de lançamento, no entanto, algumas faixas devem ser disponibilizadas ao público a partir da próxima semana.
              Já Companhia do Calypso ainda está em fase de pré-produção do seu novo álbum. Dayse Santana e Charles Cill devem entrar em estúdio assim que as gravações da Anjo Azul forem finalizadas. Segundo apuramos, o novo CD da Companhia será composto por faixas inéditas e algumas regravações do recente volume 11. Ainda não há previsão para o lançamento. Aguarde mais informações.

FONTE: Seu Forró: 
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.