Extraonline
Vocalista da banda Forró Saborear, Nathália Sarraff, filha da cantora Joelma, teme ser obrigada a parar de cantar. O drama da paraense começou há cerca de um mês, quando ela começou a sentir fortes dores na garganta. Natália, de 23 anos, ignorou as dores e seguiu normalmente sua agenda de shows pelo país, até ficar completamente sem voz.
“Fiquei vários dias com muita dor, só dizendo sim ou não com a cabeça. Já vou para a quarta semana assim. Agora que comecei a falar um pouco”, disse a cantora, falando manso e com a voz bastante rouca.
Preocupada, Nathália, então, decidiu procurar um especialista e foi submetida a um exame de laringoscopia. O resultado sai na próxima quarta-feira. “O médico disse que pode ser um refluxo ou calor nas cordas vocais. Todos os dois, graças a Deus, têm tratamento, mas dependendo da gravidade, poderei ficar sem cantar por um tempo. Temos que esperar o resultado para saber o que vai acontecer”, conta ela, que terá que fazer fonoaudiologia.
De repouso em casa, em São Paulo, Natália tem se aventurado a soltar a voz em alguns canções, durante as atividades domésticas, mas diz que não consegue completar nenhuma, devido as fortes dores. “Fico com medo, achando que não vou mais conseguir cantar”, admite ela, que não pretende desmarcar os dois shows que fará semana que vem no Rio Grande do Sul e aproveita para acalmar os fãs: “Estou me recuperando. Vai ser puxado, viu? Mas eu vou a esse show, nem que eu perca a voz por completo, eu vou”.
FONTE: Forró Dicumforça.