O músico Dominguinhos, de 72 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde está se tratando desde janeiro, quando foi transferido do Hospital Santa Joana, no Recife. Segundo o boletim médico divulgado na noite de sábado (13), o quadro do cantor e compositor é estável.
Dominguinhos havia sido transferido para a UTI no início do mês com quadro de arritmia cardíaca, oscilação de pressão arterial e infecção respiratória. Na ocasião, o músico respirava com a ajuda de aparelhos.
Apesar da transferência para o quarto, o filho, Mauro Silva Moraes, não tem perspectiva de alta.
— A saída dele da UTI foi um alívio, porque ele estava com uma infecção e esse quadro estabilizou. Mas ele ainda está em coma, não fala, não anda — diz Moraes ao GLOBO. — Ele está no mesmo quadro que estava, sem a infecção. Mas não temos nenhuma expectativa de alta.
No último sábado, os médicos do hospital paulista divulgaram um boletim. Veja a íntegra:
“O senhor José Domingos de Moraes (Dominguinhos) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês neste sábado, dia 13/07/13, após melhora da infecção respiratória e controle da arritmia cardíaca. O quadro do paciente está estável”.
O compositor, sanfoneiro e cantor passou mal poucos dias após show, no dia 13 de dezembro, em homenagem a Luiz Gonzaga, na cidade de Exu (PE). O artista teve várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia e infecção respiratória na capital pernambucana, complicações de um câncer de pulmão.
Com informações: O Globo e Agência Brasil
FONTE: Diario do Forró.
0 comentários:
Postar um comentário