Há um ano estaria sendo fechada a contratação da cantora Márcia Fellipe para assumir a nova história do forró do muído que após o fim do carnaval de 2012 ganharia uma nova roupagem, um novo ritmo e o som se renovariam com uma nova cara a frente da banda.
O nome de Marcinha surgiu após algumas reuniões e o empresário Isaías CDs consegui trazer ela para o time da A3 após um longo tempo desde sua primeira aparição no aviões do forró durante a licença da cantora Solange Almeida.
Antes mesmo de estrear a banda lança a música ‘’Agora quem não quer sou eu’’ de composição de Renato Moreno e Rogério Lopes que virou o novo hit da banda e se tornou o maior sucesso da banda com Márcia Fellipe.
Durante todo o ano a música foi uma das mais executas em todo norte e nordeste nas rádios e levou a banda a uma nova aparição ao mercado musical com a nova formação.
A música foi o carro chefe durante um bom tempo nos shows, uma das músicas mais baixada, e pedida em todas as rádios e nos shows o público sempre cantava.
A música foi o carro chefe durante um bom tempo nos shows, uma das músicas mais baixada, e pedida em todas as rádios e nos shows o público sempre cantava.
Pois é e nessa quinta-feira (28) a música completa um ano que foi lançada e sem dúvidas consagrou a banda, não é a toa que foi escolhida pelo público em vários sites forrozeiros, inclusive o nosso como a música do ano de 2012 competindo com músicas como ‘’Faço Chover, Correndo atrás de mim, Vô to estourado’’, dentre outros sucessos.
Veja Aqui o Video..
No twitter os fãs se concentra para nesta quinta subir a tag #1AnoAgoraQuemNãoQuerSouEu com o vídeo da música do show de Quixadá do DVD promocional do Muidão.
Parabéns ao Isaías CDs que foi um dos pioneiros para esse sucesso acontecer, aos compositores Renato Moreno e Rogério Lopes que fizeram a música, aos músicos que construíram a melodia e sem dúvidas a Márcia Fellipe que foi através dela que a música foi um sucesso e apresentou o Muidão para um novo público.
‘’Não vou mais chorar por você já me cansei de sofrer, Agora quem não quer sou eu’’
FONTE: Forró Para o Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário