Novidades :

Mulheres Perdidas contrata Michelle Menezes‏

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

                        


                        O boa filha a casa torna. Michelle Menezes está de volta a Mulheres Perdidas, uma das primeiras bandas que integrou. A contratação da cantora foi divulgada neste domingo, 12, na rede social Twitter.
                      Michelle tornou-se conhecida no meio forrozeiro em sua passagem pela banda Calcinha Preta, onde permaneceu por 9 meses, gravando 2 CD´S e um DVD promocional. Atualmente ela estava a frente do Forrozão Talismã.De agora em diante a banda Mulheres Perdidas segue com os cantores: Beto, Ygor e Michelle Menezes. Aguardem, pois muitas surpresas estão por vir.




FONTE DA MATERIA:: Seu Forró.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.