Novidades :

Garota Safada começa ensaiar músicas inéditas para o DVD

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

                                   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXR5RCjvwZYGIQrMnDGtsUZVsxzEkCCyrPwUYOjxRRpzNW4lYvhALET_4XFYZWNMTF1rj3DwZQaOqTuM_x6sv3vWRYk0Ry1v2-gfFyEWxf7aMZY9Ee92O49eE4yQkExzpMNhmm-e3oeyI/s1600/431002_357232820967940_100000436765683_1233215_675763321_n.jpg



                        Os preparativos e ajustes para a gravação do DVD da banda Garota Safada continuam sem parar. O show acontecerá no próximo dia 10 de março em Recife/PE e terá uma estrutura de produção jamais vista. Toda a produção está preparando o evento com muito carinho e profissionalismo para que tudo esteja perfeito para receber todos os fãs no Chevrolet Hall.

                 A banda Garota Safada, em conjunto com a sua gravadora, a Som Livre, espera lançar o DVD antes do São João 2012, que com certeza será marcado pelos sucessos novos e os já consagrados como “Aí se eu te pego“, “Vai esperar“, “Fui clonado” e “Tentativas em Vão“. Será um show inédito, com participações especiais, o carisma de Wesley Safadão e a participação de um público que com certeza irá lotar oChevrolet Hall.

                   E na última terça-feira (14), será o dia de escolher as músicas inéditas que farão parte do DVD.
FONTE DA MATERIA COMPLETA:: Forró Para o Brasil.



Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.