Novidades :

Forró dos Plays gravará o Programa Esquentea!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

                                                                                                                                                                                                         

                    A Banda Forró dos Plays estará indo hoje gravar o Programa Esquenta, a banda recebeu o convite para participar do programa porque a produtora do programa estava de férias no Porto das Galinhas em Pernambuco e ganhou um CD da banda.
                  A Produtora ouviu o CD e gostou das músicas "Ai como eu tô bandida" e a "Resposta do Pente" e entrou em contato com a banda e a mesma irá viajar para gravar o programa amanhã.
                Mas os fãs estão pedindo é que a banda toque a música "Primeira vez" o atual sucesso da Banda.



FONTE DA MATERIA::Forró para o Brasil
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.