Novidades :

XAND AVIÃO 33 ANOS: UM ASTRO ALÉM DOS PALCOS

quarta-feira, 25 de março de 2015



                    Era sábado, dia 21 de março. Seria somente mais um dia de plantão na redação do Diário do Nordeste se, no dia anterior, não tivesse surgido uma pauta pra lá de interessante. Devido à identificação com o tema, nós, integrantes doBlog Puxa o Fole, fomos convidados pela editoria Zoeira para ir à casa do cantor Xand Avião, que entrara em pauta por fazer aniversário nesse dia 24 de março (confira).
                  Já passava das 10h (horário previamente marcado com a assessoria de imprensa do cantor), quando a equipe de reportagem, formada por 4 pessoas, chegava à casa do artista, localizada em um condomínio de luxo em Fortaleza. Paciente, o astro já estava a postos no sofá. Em uma das mãos, um tablet. Na outra, um celular. Na TV à sua frente, o conteúdo não poderia ser diferente: muito forró. Passava, na ocasião, o último vídeo do seu canal do Youtube “Xandnax Diferente“, com Solange Almeida.
                   Ao notar a presença da equipe, Xand, solícito, faz questão de nos receber na porta de casa e cumprimentar a todos, de um por um. Talvez ele não nos conheça por nome, mas algumas das feições que acabara de adentrar à sua casa já lhe eram familiares. Certeza. Visto que não foram uma, nem duas ou três coberturas do Blog com o Aviões do Forró. Mas essa era diferente. Além de fugir da correria dos camarins, o foco da reportagem transcenderia meramente o artista Xand Avião, mas focaria no pai, marido, filho e amigo José Alexandre Filho.
                  Enquanto a equipe montava os equipamentos, a família de Xand chegava aos poucos na sala. Primeiro vem o filho Enzo, de 7 anos, vestido praticamente igual ao pai. Depois, a esposaIsabele Temoteo chega acompanhada da caçula Maria Isabella, de 3 anos.
Impaciente, a filha é a primeira a deixar a sala. “Bebella” desce do colo do pai e corre para o quarto. Mais reservado, Enzo permanece entre os pais e chega a participar da entrevista. “Ele é o maior fã do Aviões. Sabe todas as músicas”, diz Xand. “Lei da Vida” e “Parei Meu Carro no Sinal” são as preferidas, completa o garoto. Não demora muito e Enzo também retorna ao quarto, deixando os pais a sós.
                  Por mais de 20 minutos, Xand falou sobre as dificuldades no início na carreira, os sonhos realizados e o sucesso alcançado. O ponto alto da conversa acontece quando o astro cita a família. Notadamente apaixonado pela esposa e pelos filhos, os olhos de Xand brilham. As mãos impacientes, destacadas por jóias em ouro, logo procuram as da esposa. A troca de olhares sinceros é inevitável.
Isabele toma a palavra. No marido ela tem um espelho de vida. Conta como tudo começou (Xand roubou um beijo da até então dançarina comprometida) e prometeu tê-la para sempre. A cumplicidade vista de fora nos faz apostar que isso acontecerá. Ao ver a esposa falar do relacionamento, guiado por Deus, Xand segura o choro. Coça o olho. Mais de uma vez. A emoção do dever cumprido tomava de conta de Alexandre Filho, um guerreiro sonhador, natural de Apodi/RN, que venceu na vida às custas de um dom.

Assista ao vídeo com a entrevista:


Fonte: Blog Puxa o fole.Via Web Radio Cariri
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.