Novidades :

kelly Dantas se desliga da Banda Amor Selvagem

quarta-feira, 25 de março de 2015




               Depois da Saida de Diego franci e entrada de Wallas Arraes, Kelly Dantas, comunica o seu desligamento da Banda tambem Amor Selvagem, motivo, descoleguismo entre os propior componetes da banda, que usam de má fé entre si, ate o ponto de que alguns componetes pessam sua saida, foi isso que aconteceu com a Cantora Kelly Dantas, Veja a Baixo a NOta Oficial que Kelly Dantas, deixou em sua rede sociais, Face Book.


                  "    Alô galera venho a vcs informar que estou me desligando da Banda Amor Selvagem!!!! Onde fiquei durante 3 Anos sei que fiZ E DEI o meu melhor mais infelizmente a gente não agrada a tds!!!! Tds aqui conheçem o meu trabalho e tb sei que gostam mais nesse meio os próprios colegas de trabalho usam de má fé pra poder prejudicar o artista em si excluem e enganam fazendo com que a sua alto estima caia!!! Conto com o apoio de tds um forte abraco meus amigos!!! Kelly a voz envolvente  ...."

                    Ainda sobre para qual projeto a Cantora Kelly irar, não se sabe ainda, se a mesma irar integrar em um novo projeto, ou irar passar ferias, vamos aguardar..



Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.