Novidades :

Dão Lopes sai e Diego Francis entra na Moleca 100 vergonha.

sexta-feira, 13 de março de 2015


                     Depois de mais de dez anos a frente da banda Moleca 100 Vergonha, o cantor Dão Lopes anunciou de forma oficial que não faz mais parte da banda. "Hoje comunico a todos oficialmente que deixo a banda em boas mãos e tenho certeza que vão dar continuidade ao bom forró romântico. Abracem com carinho Elaine Oliveira, Alisson Feitosa, Jéssica Tavares e Diego Francis que vão continuar contando essa história maravilhosa da Moleca 100 Vergonha." declarou.


                  Quanto a sua volta aos palcos Dão disse o seguinte: "E fiquem todos calmos, estou descansando um pouco, mais logo em breve anunciarei o que vou fazer para dar continuidade a minha carreira musical. Conto com todos os meus fãs,amigos e parceiro."



                    Depois que Dão Lopes anunciou oficialmente a sua saída, a banda divulgou oficialmente que Diego Francis é o mais contratado. O mesmo já teve passagem pelas bandas Leite com Mel, Banda Latina, Banda Estrelas e Amor Selvagem.


                     Com essa nova contratação a banda Moleca 100 vergonha já está na fase de pré produção do seu 12° CD de carreira que é intitulado como "A história tem que continuar". Só lembrando que a nova frente da Moleca 100 Vergonha é composta por Allisson Bilu, Elaine Oliveira, Jessica Tavares e Diego.



Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.