Novidades :

Angela Espindola Lança Primeiro CD em Carreira Solo.

quarta-feira, 11 de março de 2015




             A ex Cantora do Gatinha Manhosa e Limão com Mel, Angela Espindola agora estar seguindo carreira Solo, e lançando seu primeiro CD em carreira solo, são 21 anos de historia a Cantora Interpretou varias canções, e agora estão todas reunidas em um só CD Promocional, Veja a Baixo a Nota Oficial que a mesma publicou em uma de suas edes sociais..




  "  COOOOOORRE!! A ESPERA ACABOU!!!

                  Já está disponível para vocês o meu mais PRIMEIRO CD Solo, o qual eu regravei músicas que marcaram na minha voz .

               A um tempo atrás fiz uma enquete no meu facebook, e várias pessoas opinaram sobre as musicas que queria ouvir de novo na minha voz, as mais pedidas, foram gravadas. Eu espero que vocês gostem e curtam muito.

               Desde já aviso que a agenda já está disponível para shows.

                No CD optei por colocar só musicas que eu gravei. No show ao vivo, vai ser Forró das Antigas em GERAL, músicas de várias bandas que marcaram com músicas LINDAS e ROMÂNTICAS.

             Desde já agradeço o carinho e o amor de todos.

AMO MUITO VOCÊS!

              Contatos para Assessoria e Shows: 87 8163 2151 ( Ligações e Whats App )


              Para baixar esse Novo CD  Clique Aqui.


Por: Nordeste Forró Icó CE.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.