Novidades :

Doidim de Mossoró deixa o Forró dos Plays.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015




                   O atual Cantor do Forró dos Plays, Maikon castro, conhecido mais como Dodim de mossoró em uma de suas redes sociais, comunica o seu desligamento da Banda Forró dos plays, e que passaram a se dendicar mais a familia, e que em breve terá novidades e que os fas aguadasse.

                  Veja a Baixo a Nota oficial que o mesmo deixou para o publico e os fãs do Forró dos Plays..

                      "  E ai galera Blz??? Bgadao pelo carinho de todos é verdade... Estou me ausentando da banda mais de cabeça erguida!!! Deixando bem claro que não existe NENHUM motivo pra banda acabar o grupo é realmente massa (Isso não procede) a banda deve continuar concerteza a fazer o que sempre fez que foi agradar todos os seus fãs e amigos, pois além do grupo (cozinha) tem uma cantora simplesmente fantástica (Gilzinha) e concerteza vai contratar um belíssimo cantor que de ante mão só desejo que honre a camisa ... Vcs são praticamente o 1 grupo a comentar minha atitude... (vcs merecem) 
                    Pois bem, Minha decisão não tem nada a ver
                   Com a diretoria, musical ou parte interna da banda e sim uma decisão que na verdade não venho pensando a pouco tempo e sim de muito então eis que DEUS me mostrou que chegou a hora então não tenho o que temer e sim buscar meus objetivos sem intenção de atrapalhar e derrubar ninguém, como sabem tenho negócios fora a música tenho minha jóia rara que é minha família e por um momento estou focando nisso e Tmbm tenho novidades artísticas em breve!!! Então desejo muitooooooo mais muitooooo SUCESSO a todos aqueles profissionais e pais de família que amo de verdade!!! FORRO DOS PLAYS   "



Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.