Novidades :

BANDA XEIUZ DE MALÍCIA COM NOVIDADES.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015



                  A Banda Xeiuz de Malícia acaba de lançar o vídeo-clipe oficial de sua nova música de trabalho, intitulada ”A Gata é Batidão”. A música que já está tocando bastante na região centro-oeste do país, apresenta o “Forró Pop”, uma levada que a banda já vem trabalhando há algum tempo, e que tem agradado bastante o seu público.

                 O clipe foi gravado na boate ”Asa Music Hall” em Goiânia, e contou com a participação do balé e time de vocalistas da banda, que juntos deram um show na interpretação musical e nas coreografias.

                Em contato com o Site Forrozão Show, Maquinhus Lima, vocalista da banda afirmou: ”O trabalho da Xeiuz de Malícia vem se expandindo bastante! Podem aguardar que estamos preparando muitas novidades pra vocês nesse ano de 2015!”.

Confira no link o Clipe Oficial da música ”A Gata é Batidão” no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=xKa31r5szjM

A BANDA

                  A banda Xeiuz de Malícia foi fundada em março de 2010 no estado do Pará, e começou a realizar shows em abril do mesmo ano. Pouco tempo depois, a banda mudou-se para Goiânia-GO (cidade natal dos vocalistas), onde atualmente está sediada

                   Tendo como idealizadores, os jovens e irreverentes vocalistas: Marquinhus Lima, Lorena Saryne e Heloísa Dayane, o grupo vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas, fruto de muita força de vontade e dedicação de seus integrantes.

                    Apesar do pouco tempo de estrada, a banda mantém a preocupação em estar sempre inovando, e vem apresentando um show recheado de surpresas, que se encaixam em qualquer evento, sempre visando a satisfação do público e dos contratantes. Com um repertório sempre atualizado e eclético, repleto de sucessos próprios e de outros artistas nacionais, a banda vem agradando e obtendo destaque com a mistura de ritmos que faz, passando pelo forró e arrocha.



Share this Article on :

1 comentários:

omensageiro disse...

Sou de Minas Gerais e conheço a banda do YouTube, espero vê lá aqui.

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.