Novidades :

Angela Espindola deixa o Forró Gatinha Manhosa.

sábado, 21 de fevereiro de 2015




             A Atual cantora do Forró Gatinha manhosa, atrazves de uma de suas redes sociais, comunica o seu desligamento da Banda Gatinha Manhosa. A mesma fala por qual motivo ta deixando a banda.

           Após 9 (nove) meses a frente da Banda Gatinha Manhosa, Agenla Espindola, deixa a Gatinha para se dendicar ao seu novo projeto em carreira solo, que na qual publicamos aqui semana passada, a sua mais nova logo.

                  Veja a Baixo a Nota Oficial que a Mesma deixou na Sua Pagina do face Book Sobre o seu desligamento do Forró Gatinha Manhosa.




                      "  A vida é um ciclo. E como todo ciclo que se abre, ele um dia se fecha. Venho aqui anunciar minha saída da Banda Gatinha Manhosa, passei 5 e 9 meses da minha vida na Gatinha, conheci muitas pessoas, as quais eu quero agradecer de um por um, mas a memória falha não permite, em especial a @kellyfreitasoficial que não canso de dizer que foi um anjo que Deus colocou na minha vida, somos irmãs, amigas, companheiras de palco e de vida. E ao @edsonlimacantor que foi meu professor, meu mestre, e que a vida me deu oportunidade de trabalhar mais uma vez ao seu lado.

                  Não quero que sejam criadas especulações sobre a minha saída, a minha saída tem o simples motivos de que chegou a hora de trilhar caminhos sozinhas, agora estou me sentindo uma adolescente de 18 anos que precisa sair de casa e ganhar a vida sozinha. Sei que foi demorado, mas finalmente consegui a autonomia e maturidade de fazer o meu próprio caminho.

                     Fui muito feliz na Gatinha Manhosa, passei por altos e baixos. Mas sempre fazendo o que eu amo, eu vivo de música, vivo de passar o AMOR para vocês.

                   Novos projetos virão e eu espero de corações que todos continuem do meu lado...

                   Só tenho agradecer a todos que os profissionais, amigos e fãs da Gatinha que me acolheram nesses quase 6 anos de estrada.

Fica meu eterno agradecimento a todos dessa empresa.

E vem novidades por ai...



                Em Breve mais novidades Sobre Angela Espindola, essa cantora que tem historia no Mundo do Forró...



Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.