Novidades :

Felipe Lemos Sofre Acidente.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015



               O cantor Felipe Lemos, Ex Vocalista do Forró do Muido, Agora estar seguindo carreira solo com o Nome "Felipe Lemos é Forró do Bem " recentimente sofreu um acidente.

            Felipe Lemos que tava saindo de um Show na Cidade de Serra Redonda na PB, seguindo rumo para o segundo show da Noite, na cidade de Juarez Távora também no estado da Paraíba, quando veio acontecer o ocorrido.

              Veja a Baixo as Fotos do Acidente: 



                       Graças a Deus não aconteceu nada com o cantor, so teve leves arranhões, mais passa bem, e o Show que ocorreria na cidade de Juarez Távora foi cancelado devido o Acidente.

                Veja a Baixo a nota oficial que Felipe Lemos deu sobre o acidente:

             " mais uma vez agradeçer a DEUS por mais um livramento ,ontem sofri um acidente no carro que estava onde o carro capotou e caiu num barranco na saida do show de serra redonda indo para o segundo show na cidade de juarez tavora"pedir desculpas aos que estavam em juarez tavora infelizmente não fizemos o show , mais fica para próxima . queria agradeçer aos amigos principalmente meu irmão de fé Anchieta Promoções daniel publicidade , gordo gilson thiago palito e Hamilton Brandão e meu produtor RIVIO , QUE ME RESGATARAM DO LOCAL DO ACIDENTE EU E OS OUTROS 3 OCUPANTES DO CARRO , NADA SOFREMOS , PORQUE SOU GUIADO E PROTEGIDO POR ANJOS DE FÉ E DE FORÇA ."MEU DEUS É MAIOR DO QUE QUALQUER COISA CONTRARIA " . obrigado a todos mais uma vez ."


Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.