Novidades :

Batista Lima Lança Novo CD Promocional 2015

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015



           

               Chegando ao fim de semana, o cantor Batista Lima lançou nesta quinta-feira (15) uma novidade aguardada pelos fãs e que será o som da vez para aproveitar a melhor curtição nos paredões daqui pra frente. Com 23 faixas totalmente agitadas e dançantes, Batista apresenta o novo CD promocional totalmente ‘ao vivo’ do seu jeito e com a sua cara.

                O álbum sem dúvidas faz pulsar pelas veias artísticas do cantor e compositor, o DNA musical que é levado aos palcos com a mesma energia, harmonias e emoções. Sem tempos para deixar o astral amornar, o repertório do disco valorizou em cheio as canções mais repercutidas nas apresentações, em downloads e pedidos dos fãs nas rádios, todas do recente CD autoral “Uma Nova História de Amor”.

               E para caprichar ainda mais nas faixas do projeto, o disco também dosou com uma nova roupagem, várias composições próprias de Batista Lima que ficaram eternizadas na história da Limão com Mel.

                   Está esperando o quê nação forrozeira? Clique já no link abaixo e baixe o novo CD Promocional “Ao Vivo” de Batista Lima para curtir em alto volume o som que vai sacudir, agitar e animar o seu fim de semana nos embalos do forró. Forrozão Promoções

             Para Conferir como ficou o novo CD 2015 de Batista Lima Clicando Aqui.


Por: Nordeste Forró Icó CE. (Materia reformulada: Escrito por André Luframaia)
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.