Novidades :

Ana Gouveia deixa a Banda Farra de Barão.

sexta-feira, 4 de julho de 2014



                 A cantora Ana Gouveia acaba de divulgar uma nota oficial divulgando que a mesma não faz mais parte da banda Farra de Barão, na nota a mesma agradecer a todos seus fãs e aos empresários da banda que confiaram em seu trabalho. A mesma não revelou quais os motivos que fizeram com que ela deixasse a banda e também não revelou qual seria seu mais novo projeto, se será em carreira solo ou se passará a integrar uma nova banda.

Confira abaixo essa nota oficial divulgada por Ana Gouveia:

                  "Em nota a cantora fala sobre o desligamento no seu perfil Oficial. Através deste comunicado venho a público informar que estou me desligando da banda Farra de Barão. Desde já, quero agradecer a todos que sempre me apoiaram e pela consideração na qual fui tratada durante todo esse tempo.
Agradeço também aos musicos pela grande parceria, dedicação, amizade e respeito, ao meu produtor moral Andrezão e aos empresários pela oportunidade que me foi proporcionada e por terem acreditado em meu trabalho. Obrigada a todos vocês, fãs, amigos e adimiradores. Conto com todos nessa minha nova caminhada. Aguardem!!! Em breve trarei novidades."







Por: Forró Para o Brasil.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.