Novidades :

Elayne Moreno deixa a Banda Forró Estourado

sexta-feira, 7 de março de 2014



                  Elayne Moreno divulgou uma noticia que pegou a todos de surpresa, ela anunciou na noite de ontem que não faz mais parte da banda Forró Estourado e segundo a mesma os motivos que fizeram com que ela se desligasse da banda foram pessoais.

                   Elayne usou sua rede social para agradacer ao povo maranhense pelo belíssimo carnaval que a banda fez por esse estado e também para informar a sua saída da banda, confira a nota abaixo:

"Boa noite meus dengos !! Obrigada, meu Maranhão. Foi show de bola todos os shows!Senti-me em casa... sentirei saudade dos amigos que fiz ai!! Estou muito feliz e realizada, com sensação de dever cumprido! Venho aqui, oficialmente falar pra todos vcs, que por motivos pessoais não faço mais parte da Banda Forro Estourado. Agradeço aos meus fãs, aos meus amigos que sempre me acompanham. Logo, logo, estarei de volta! Conto com todos vcs ao meu lado! #Obrigada #DeusNoComandoDaMinhaVida #BaixibhaDosDenguinhos #AmoVoCês"




Por: Forró para o Brasil.
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.