Novidades :

Baixe Forro Na Veia De Verão.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


A banda que tem um balança forrozão único,acaba de lançar seu CD promocional de verão,cheio de novidades.
Destacando a nova musica "eu choro",mas em ritmo metalizado,o CD ,muito esperado pelo os fãs tem o titulo de: Verão,Paixão e muito forro na veia.
Vale a pena ouvir e baixar!
 BAIXEM:
 http://www.suamusica.com.br/?cd=315670
O disco de repertório novo dispõe de 21 faixas, sendo as 01, 07, 13, 18, 19 e 21 exclusivamente autorais entre outros hits de sucesso do momento. A seguir você confere a track list do CD:

01 - Eu Choro Só (autoral - Versão Axé)
02 - Só Tem Eu
03 - Beijinho No Ombro
04 - Pisadinha Diferente
05 - Pancadão Frenético
06 - Meu Coração Está Só
07 - Eu Choro Só (autoral - Versão Forró)
08 - Tudo Que Você Quiser
09 - Diz Pra Mim
10 - Zen
11 - A Hora É Agora
12 - Cê É Loco
13 - Dança Da Lagarta (autoral)
14 - Vai Quicando
15 - Sou Ciumento Mesmo
16 - Te Esperando
17 - Jeito Carinhoso
18 - Para De Ficar Ligando Pra Mim (autoral)
19 - Hoje Eu Vou Beber (autoral)
20 - Logo Eu
21 - Eu Choro Só (autoral - Versão Acústico)
 

 
Pop news via juliano patricio
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.