Novidades :

NOTA: Valeria Cavalcanti Divulga Nota Sobre Sua Saida Da Noda de caju.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013




        A Cantora Valeria Cavalcante, como Todos Sabe se Desligou da Banda Noda de Caju, Junto com o seu Colega Ricardinho Caju, Veja a Nota Oficial que a mesma Divulgou


                      "Eu, Valéria Cavalcante mim ausentei da banda por motivo de saúde vocais, comprovado pelos médicos. Dr°. Eduardo (otorrino) e a Drª. Cybelle Souza Melo (Fonoaudióloga), tendo que fazer um tratamento para evitar um caso cirúrgico. Tratamento intensivo com a duração de 2 meses, o qual foi dado um atestado pelos referidos médicos.
Levando o atestado ao proprietários do Forró Noda de Caju, e ciente que receberam o atestado de 2 meses de tratamento da cantora (VALÉRIA CAVALCANTE).
O Sr°. MOISÉS RODRIGUES não levando consideração, haverá cidade do atestado e não arcando com as despesas do tratamento e não pagando o próprio salário da cantora para que ela pudesse arcar com suas despesas do tratamento e despesas pessoais, e sim família e amigos ajudando financeiramente por esse motivo houve quebra de contrato o qual mim desligo da banda.
Mais como a vida continua estou com projeto com meu parceiro de longas datas RICARDINHO CAJÚ, O qual também se desligou da banda, motivos que ele irá citar em seu depoimento na sua pagina do FACEBOOK, foi muito bom o período que eu passei 9 anos não são 9 dias na banda noda de caju.
Agradeço aos meus fãs por todo carinho atenciosamente (VALÉRIA CAVALCANTE)...
(OBS: E Se preparem a dupla de 2014 vem aii VALÁRIA CAVALCANTE E RICARDINHO CAJÚ) BEIJOS A TODOS..
 "



FONTE: Ricardo Rafael Santos Vallete Via Juliano Patricio
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.