Novidades :

Nossos Parabéns Hoje vai para Mara Pavanelly

terça-feira, 17 de dezembro de 2013




           Tendo como hoje a cantora da voz mais potente do Mundo forrozeiro, a Cantora Mara Pavanelly conquista fãns por onde passa, e arrasta multidões em casas de show.
            Duarante sua carreira a mesma ja passou por Algunhas bandas de Forró Entre elas, Cacau com Mel, Forrozão Tropykalia, e Garota Safada, e hoje é a atual Vocalista da Banda Furacão do Forró, a onde divide palco com o Cantor Wyley Gomes.
              Mara Pavanelly, é a unica cantora do Mundo Forrozeiro que tem im tibre de voz inveja por muitas cantora do mundo forrozeiro, ja recebeu varios convites para fazer parte de outras bandas, sendo a mesma recusada.
             E neste dia 17 de Dezembro não poderiamos deixar de Parabenizar essa Cantora Guerreira Batalhadora, Humilde, Taletosa, bom falta palavras para expresa, mais a todos nós que fazemos o Web Site da Galera Forrozeira vem Parabenizar Pelo o seu dia Mara Pavanelly, que tenha muita paz. saude, felicidade, e acima de tudo, muito sucesso, mais do que ja tem, e que Deus abençoe cada passo de sua vida, Parabéns.


FONTE: Pop News.
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.