Novidades :

Forró Do Tche 2014.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A banda que é de Arapiraca-AL e que tem um vocal feminino de Elayne Tyne,começa a preparação para 2014.
Começou com a saida de Flavinho Frazão,o memso divulgou nota oficial em redes socias:

Gente venho através deste comunicar a todos vcs. Aos meus fãs, amigos, patrocinadores, família em fim. A todos que direta ou indiretamente fazem parte de minha vida e carreira artísticas. Hoje estou me desligando da banda FORRÓ DO TCHÊ! Estarei cumprindo a agenda de shows até o dia 03 de janeiro. Eu Só tenho a agradecer: a toda família forró do Tchê em especial @elaynetyne @wanglesaraujo pelo convite, espaço, confiança, parceria. E dizer que, acima de tudo, foi um prazer todo meu, uma satisfação imensa trabalhar com vcs, onde conquistei amigos, evolui como pessoa e como artista. Agradeço a Deus por todas as oportunidades que ele vem me dando de crescer e alcançar meus objetivos. Em breve terei novidades pra vcs. #frazão2014 aguardem!!!
  Mas a banda divulga tambem seu mais novo cantor,Keke Sousa:
 Em 2014 ele é que vai comandar o Tchêzão com minha baixinha Elayne Tyne. Aguardem vem muitas novidades nessa nova formação. #Tchê2014 #AindaMaisDiferente #NaPegadaDoKeke #NaPisadinhaDaBaixinha #EuSou100%#ForróDoTchê
BEM VINDO.
Pop News via Juliano Leão
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.