Novidades :

Diego Francis Segue Carreira Solo.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013





                     O Cantor Diego Francis após ter passado pelas bandas, Banda Estrelas. Genio meu. Leite com mel que era parceria com frank aguiar. Beijo de novela. Alem de compor Canções para a Banda Limao com Mel e varias outras bandas. E ultimamente foi cogitado a ir para Gatinha Manhosa, por mobilizaçao dos fãs da banda. Mas acabou nao dando certo no momento. Ainda Trabalhou na Banda tekila tambem de São Paul que é Pop latino.


                     Agora o Mesmo pretende seguir carreira Solo com a Canção que sera Carro Chefe do Novo CD é "Por que". A canção que faz parte do Ultimo CD da Banda Limão com me "Faz um Coração" a Musica que é Assinada pelo o proprio Diego em parceria com o Renomado compositor e tecladista da Banda Magnificos Vava Dias vem em uma batida bem POP e Sertaneja, Vale Apena Guarda essa super produção.


                     Ainda o Cantor Diego Francis Ganhou Fama e Reconhecimento Nacional Após ter se Apresentados em Programas de TVs de Rede Nacional, e em programas de Calouros Pretende lançar primeiro o Clipe em seguida promete grava seu Novo CD em Carreira Solo.

                         Lembrando que o Clipe do Cantor Diego Francis Sera Lançado em Programa de TVs Nacionais, eme Redes Socias, Para Voce que é Fãn e Curte o Trabalho do Mesmo.. Aguardem.

                      Nos que Fazemos o Web Site POP NEWS Deseja Muito Sucesso nessa nova Carreira Solo do Cantor Diego Francis, e que Dê tudo certo. Sucesso ai Parceiro..







FONTE: Acessoria do Cantor e POP NEWS
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.