Novidades :

NATHALIA CALANSANS agora é Forró do Muido.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013




                          É realmente todos aqueles boatos e informações que surgiram na comunidade ‘’Círculo do Forró’’ no Orkut se concretizaram e o Forró do Muído vai mudar, vai recomeçar uma nova história com nova vocalista.




                    NATHALIA CALASANS é a nova vocalista do Forró do Muído que vai dividir os vocais da banda ao lado do Felipe Lemos que foi o único que permaneceu de todos os desligamentos dos músicos e integrantes.


                      Não é segredo pra ninguém que o Site Forró para o Brasil sempre teve um carinho a mais pela banda, talvez por gostarmos tanta da cantora e acreditar no seu potencial.


                     O Muído será sediado em Recife que passa a se integrar nos casting da empresa TN PRODUÇÕES.




                      Na noite de Segunda-feira (28) a cantora, Nathalia Calasans fez uma participação no show do Aviões do Forró em Igarassu/PE confirmando sua entrada no Forró do Muído após várias negociações.

                     Sua estreia foi marcada para acontecer na Sexta-feira (01) em Campina Grande/PB ao lado do Felipe Lemos.





                        Sobre Márcia Fellipe, a cantora nunca deu uma nota ou qualquer tipo de satisfação para os fãs sobre sua volta e se desligou 100% das redes sociais não comentando e nem afirmando qualquer tipo de boato.





                      O DVD que foi gravado em Maceió/AL não vai ser lançado para evitar prejuízos e nem levar adiante a imagem de um MUÍDO que já tinha sua marca e agora vai recomeçar tudo de novo e desta vez em Recife/PE na terra da nova vocalista.





                        Daqui algumas horas Nathalia vai se posicionar nas redes socais onde vai anunciar o fim de sua banda, o consolidado ''Forró da Coelhinha'' e confirmar sua entrada no Forró do Muído.


                          Manda quem pode, obedece que tem juízo e sobre Márcia Fellipe desejamos sorte, com tudo isso acontecendo ela não vai voltar e o nosso desejo é que ela pelo menos em 2014 se voltar a cantar, claro que vai, crie novamente sua identidade e marca no meio forrozeiro.





                          Boa sorte para o Forró do Muído, a Nathalia vai detonar como sempre fez em toda sua carreira e que se consolide em Recife este novo projeto que tem marca, agora só falta investimento.


FONTE: Forró Para o Brasil.
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.