Novidades :

Compositor famoso no forró inicia carreira de cantor

domingo, 13 de outubro de 2013











Da Redação

            O compositor Ulysses Montanna, que já fez várias músicas para grupos de forró, dentre eles, grandes sucessos da Limão com Mel como “É Inevitável e Incondicionalmente”, assumiu um novo desafio e agora segue a carreira de cantor. O ritmo escolhido foi o pop sertanejo. Acesse seu Palco Mp3

                 Ulysses já lançou o seu primeiro álbum este ano, distribuído digitalmente pelaSony Music. “Para mim, este trabalho é como um filho, o repertório foi muito bem selecionado entre as minhas composições. Resgatamos várias músicas que estavam perdidas no tempo e fizemos uma linda produção musical com o que há de mais moderno no mercado brasileiro. Isto me deixa muito feliz, é o estilo musical que eu quero seguir, e levar comigo para o resto da vida. Sou muito romântico, minhas canções falam por mim”, afirma o cantor e compositor.

                  A experiência acumulada durante esses 17 anos de carreira, amadureceu o trabalho do cantor, que foi criado em Alagoinha, cidade do interior da Paraíba, pelos avós. Foi lá que ele deu os primeiros passos na carreira.

                   Aos 17 anos, o artista se mudou para o Rio de Janeiro para tentar a sorte como músico. Na cidade Maravilhosa, Ulysses passou a viver do seu talento fazendo shows e apresentando-se com bandas de bailes populares.




FONTE: Forró Dicumforça.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.