Novidades :

Solange Almeida revela que não faz aquecimento vocal

terça-feira, 27 de agosto de 2013











Da Redação

                    Avocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, revelou ontem (25) durante entrevista à Marília Gabriela, que não faz aquecimento vocal antes das apresentações. Na estrada há 27 anos, Sol ainda disse que bebe água gelada quando está cantando.

                “Canto há 27 anos. Não faço nenhum aquecimento e ainda bebo água gelada durante os shows”, disse.
                    A cantora falou ainda que quando o grupo surgiu, em 2002, pesava mais de 100 quilos. “Depois que minha mãe faleceu eu comecei a engordar. Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: "nós esperamos 2 horas para ver uma baleia?!. Tentei emagrecer de todas as formas e até me automediquei”, declarou.

                 Sol falou ainda que engordou apenas três quilos desde que descobriu que estava grávida. “O bebê está muito bem e no tamanho normal”, disse.

                 Sobre a convivência com o colega de trabalho, Xandy Avião, Sol revela que que cada um tem seu quarto no ônibus da banda. “As pessoas confundem e acham que somos casados. São 11 anos de convivência. O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe”, finalizou.







FONTE: Forró Diicumforça
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.