Novidades :

Ex-integrantes da Banda Aquárius se reencontram em show no Recife

terça-feira, 2 de julho de 2013



Por: Alcides Santos

                          Nos anos 90, os amantes do forró estilizado foram brindados por diversas bandas forrozeiras, muitas delas conseguiram se destacar e alcançar projeção no cenário musical, tanto pelas canções, que atualmente se tornaram verdadeiros clássicos, quanto pelos cantores, que fizeram parte de inesquecíveis formações que por algum motivo se desfizeram ao longo do tempo.



                     

                       Um desses exemplos é o da Banda Aquárius, uma das mais expressivas dos anos 90, responsável por emplacar inúmeros sucessos e revelar grandes vozes. Destaque especial para os cantores: Xampu Lopes, Nelcy Borges e Daniella Campelo, artistas que fizeram parte da banda e marcaram uma geração forrozeira.

                        Depois de muitos anos, o famoso trio se reuniu novamente e se confraternizou com o público pernambucano, reduto dos maiores seguidores da banda, o responsável por reunir o trio outra vez foi o cantor Xampu Lopes, que ainda realiza shows com a Banda Aquárius. O grande encontro aconteceu na capital pernambucana no dia 21 de junho em pleno período junino.

                      


                        O ápice do show, foi o momento em que o vocalista Xampu Lopes convidou ao palco a cantora Daniella Campelo, para interpretar a clássica canção “Asas da Imaginação”, que é considerada um dos hinos da trajetória musical do conjunto.

                     

                       Aclamada pelo público presente, a cantora emocionou a todos ao relembrar os áureos tempos da sua passagem pela Aquárius, atendendo um pedido pessoal do vocalista Xampu Lopes, Daniella também interpretou a canção “Flertes”, grande sucesso na sua voz, que marcou a sua passagem pela Banda Styllus, tudo isso de maneira improvisada sem qualquer tipo de ensaio.

                    O Diário do Forró marcou presença no evento registrando esse momento especial, acompanhem o vídeo abaixo em que a cantora interpreta as canções e o trio celebra no palco este grande reencontro que marcou uma geração forrozeira, que acompanhava a banda nas domingueiras do Forró Chique.




Veja o Video Clicando Aqui.





                    O trio relembrou os grandes momentos em que dividiram o mesmo palco, se confraternizando em uma pizzaria, que também contou com a presença de outra ex-componente do grupo, a bailarina, Eliz Nafa.

                           




FONTE: Diario do Forró.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.