Novidades :

Um mês depois Socorro Lima anuncia saída da Ferro na Boneca

quinta-feira, 9 de maio de 2013








Da Redação

                      A cantora Socorro Lima acaba de anunciar que está fora da banda Ferro na Boneca. O comunicado foi   feito através das redes sociais. A ex-Cavalo de Pau passou menos de 1 mês no grupo, que conta com Briola também nos vocais.

                       Em nota, Socorro diz que sua saída tem a ver com o pouco espaço dado no repertório da Ferro. Confira na integra.

Boa noite meus amores.

                    Bem, como vocês sabem a cerca de um mês eu recebi um convite para integrar a linha de frente do Ferro na Boneca, e aceitei como é do conhecimento de todos. Nesse curto espaço de tempo tive o prazer de reencontrar alguns amigos, fãs e voltar em cidades que conhecem e respeitam o meu trabalho que não é de hoje, onde desempenhei o meu papel com total prazer e profissionalismo que todos vocês já conhecem.

                       E como não poderia deixar de ser é com toda transparência que comunico a vocês o meu desligamento da banda Ferro na Boneca, que ocorreu na noite de ontem.

                       Desde a minha entrada no grupo, houve uma enorme cobrança do público em relação ao pouco espaço que foi me dado dentro do repertório da banda o que gerou alguns incômodos dentre outras situações as quais não é preciso citar.

                   Esclarecido os fatos quero agradecer a vocês pelo carinho e apoio de sempre.
Porque é de vocês que vem a minha força maior e é por vocês que devo sempre procurar o melhor.
Muito em breve eu voltarei, aguardem que muitas coisas boas estão por vir.

Beijos.




FONTE: Forró Dicumforça.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.