Novidades :

MirelLa Vieira Ex Desejo de Menina estar Gravida.

segunda-feira, 27 de maio de 2013



                               


             A ex Vocalista da Banda Desejo de Menina, Mirella Vieira, estar Gravida de seu Primeiro Filho, a mesma que estar Casada com o Empresario Samuel Gurgel filho do empresário Emanuel Gurgel, criador da Som Zoom.




FONTE: (Diario do Forró)
Share this Article on :

2 comentários:

Anônimo disse...

... mirella sou seu fã lhe admiro por seu sucesso mas volta a cantar com a desejo de menina junto com aquela equipe maravilhosa leo e iara trazendo de volta a verdadeira alegria em curtir forro ...


















































Unknown disse...

Cara, sou simplesmente louco pela Mirella. Confesso, já gostei muito da Desejo de Menina mas, após a saída de Mirella, Léo, Leno e Alba, para mim, a desejo perdeu seu encanto. Antes da saída desses artistas maravilhosos eu era apaixonado pela banda, mas hoje em dia, sinceramente não ouço a ouço mais. A ultima vez que ouvi a Desejo foi quando gravou seu DVD no Forrók em João Pessoa, PB.

Daria o tudo que tenho para ver a verdadeira Desejo de Menina fazendo sucesso e arrastando multidões pelo Brasil a fora com a antiga formação, isso era banda de forró. A verdadeira banda: Desejo de Menina, a mais apaixonada do Brasil.

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.