Novidades :

Calcinha Preta Lança Nova musica: Sim ou Não.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

                              



                      A banda Calcinha Preta divulgou nesta terça (28) a nova música e tão aguardada ''Sim Ou Não'' cantada mais uma vez pela dupla Dennis Nogueira e Silvânia Aquino. Com uma mistura de arrocha a banda investiu em um ritmo diferente com ousadia e realçou a voz de Silvânia em algumas partes da canção que ficou muito boa de se ouvir.


Ouça a Musica Clicando Aqui.


                            Porém a produção da banda também resolveu fazer um vídeo de divulgação da canção que estará no volume 28 e publicou um vídeo ilustrativo com a letra e algumas imagens do jogador Neymar se referindo se ele vai ou não para o Barcelona e detalhe com três idiomas se faz a pergunta: Sim Ou Não?



                            


                     Alguns fãs aprovaram a música, outros acharam muita apelação não com a música e sim com a ilustração do vídeo ter o jogador Neymar, no qual ouvindo a música não tem necessidade alguma dele aparecer e muitos menos se ele vai par ao Barcelona ou não.
                      Enfim, baixe a nova música da calcinha preta, que ainda não se tem informações se irá ser o carro chefe do volume 28 no qual a banda já está em estúdio gravando as novas músicas e a previsão é que saia o quanto antes, clique aqui e ouça o sim ou não da CP.



FONTE: Forró Para o Brasil.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.