Novidades :

Batista Lima faz aniversário e recebe homenagens

terça-feira, 7 de maio de 2013








Hérlon Moraes

                       A semana começa com o aniversário de um dos mais queridos cantores de forró do país. Estamos falando do vocalista da Banda Limão com Mel, Batista Lima. O dia 06 de maio é especial para seus fãs e principalmente para os familiares.

                    Nas redes sociais, muitas homenagens, dentre elas a do irmão Edson Lima, da Gatinha Manhosa. “Nesse dia tão especial pra vc e pra nós que te amamos mano quero desejar tudo de mais lindo que possa existir no mundo. Nós da Familia Lima em nome de Valdeci Lima, Edite Lima, @edsonlimacantor , Ana Nery, Kelly Lima, André Lima, todos os seus filhos, sobrinhos e a família em geral temos orgulho de ter vc como um Herói, Campeão, Vencedor. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E QUE NESSA ESTRADA DA VIDA SEMPRE ESTEJAMOS JUNTOS E FIEL A NOSSA IRMANDADE. FELIZ ANIVERSARIO BÁ”, disse Edson.

                    Antenado com a internet, Batista Lima logo respondeu o irmão. “Obrigado mano @edsonlimacantor meu amado irmão e a todos da nossa família. Sou muito feliz por ter vocês em minha vida. Crescer ao seu lado foi um verdadeiro presente do Senhor, tenho orgulho de te chamar de irmão e saibas que sempre está em minhas orações. Amo todos vocês do fundo do coração”, afirmou




FONTE: Forró Dicumforça.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.