Novidades :

É Hoje Limão com mel em Icó e Iguatu Ceará.

sábado, 30 de março de 2013




                          É Isso mesmo Galera Sabado de Aleluia vai ser em Icó ceará, coma  Banda Mais Romantica do Brasil.. a Banda Limão com Mel, estará se Apresentando na Casa de Show, Kanekão em Icó, neste dia 30 de Março (Hoje) trazendo a sua mega Estrutura, para comemora os 20 Anos da Limão com Mel, e a Turne, "Faz um Coração... a Mesma tambem estará se Apresentando na mesma Noite na Cidade de Iguatu, na Casa de Show Aero Show.. Dois Mega Show Pra Ficar Marcado..
         Já tradiconal a Festa de Sabado de Aleluia em Icó.. a Banda Limão com Mel, estará se apresentando primeiro na Cidade de Icó, as 23:00 Horas deste dia 30, e Logo em Seguinda passara a Comanda a Banda Patroes do Forró,
     Logo em Seguinda a Banda viajara para a Cidade de Iguatu, que vizinha a Cidade de Icó e fará um mega Show tabem La, Quem Iniciara o Show em Iguatu, Sera a Banda Bota pra Moer, Logo em Seguinda, a Banda Limão com Mel dará Continuidade, e Depois encerrará com Forró Presença..
         Os Ingresso na Cidade de Icó, estão a Preço de 20 Reais Antecipado, e as Vendas Estão ocorrendo nos pricipais pontos de vendas, Super Mercado Queiroz, Dona Maria da Faramcia, e ate mesmo na Propria Secretaria da Casa de Show Kanekão em Icó.
          Já na Cidade de Iguatu os Pricipais Pontos de Vendas, São: Lojas Magrella, e Tropikais Paes, Não Percam esse Mega Avento.. é Hoje.. Será Inperdivel..

FONTE: Pop News,
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.