Novidades :

Taty Dantas anuncia volta aos palcos

sábado, 8 de dezembro de 2012



                     Beleza, carisma, irreverência ... Estes são alguns dos adjetivos que fizeram de Taty Dantas uma das artistas mais queridas nas regiões Sul e Sudeste do país. Nascida em São Paulo (SP), Taty iniciou sua carreira aos 20 anos de idade tocando teclado em bares e clubes. Em 2004 foi convidada para ser vocalista da banda Forró Babado. Mais tarde, a convite do empresário DJ Maluco, migrou para a extinta banda Forrozão DJ Maluco, onde alcançou notoriedade com a canção "Quem vai querer a minha piriquita". No entanto o sucesso e o reconhecimento do público só chegou em 2008, através da banda Bonde do Forró. Taty permaneceu por quase quatro anos no grupo paulista, viajou por todo o Brasil, participou dos principais programas de variedades da TV Brasileira e conquistou uma legião de fãs.
                 Hoje, aos 30 anos, Taty reside no Rio de Janeiro e, após dar uma pausa na carreira artística, pretende voltar aos palcos a partir do próximo mês de fevereiro. O Seu Forró conversou com a cantora. Leia a seguir a entrevista completa:
             Seu Forró: Sua saída do Bonde do Forró foi pouco comentada. Afinal de contas, porque decidiu sair?
                Taty: Bom, na verdade eu queria dar um tempo na carreira, precisava de um tempo para curtir minha família e realizar o sonho de fazer uma faculdade. No entanto, após inúmeros pedidos decidi voltar a cantar para esse povo maravilhoso que me acolheu de braços abertos!
                    Seu Forró: Depois que saiu Bonde, recebeu propostas de outras bandas?
              Taty: Não. Na verdade depois que sai do Bonde do Forró fiquei sem nenhum contato com o mundo da música, me afastei da internet. Retornei as redes sociais há pouco tempo.
Seu Forró: Fale-nos sobre seu novo projeto:
                 Taty: Bom, pretendo seguir com o mesmo estilo que me tornou conhecida em todo o Brasil. Estou selecionando repertório e dentro de alguns dias entrarei em estúdio para gravar meu primeiro CD. O público pode esperar músicas românticas e dançantes. O lançamento acontecerá em fevereiro de 2013.
              Seu Forró: Como você vê a atual fase do Bonde do Forró; Você voltaria pra banda?
              Taty: Bom, na verdade há pouco tempo atrás fui convidada para voltar, mas já estava decidida a me lançar em carreira solo. O Bonde passou por muitas mudanças, mas acho que com o tempo o fãs se acostumarão, afinal todos os artistas que lá estão possuem sua própria estrela e brilham de um modos distintos.
              Seu Forró: Pra encerrar, deixe uma mensagem aos fãs e internautas do Seu Forró:
             Taty: Desde já, agradeço o carinho de todas as pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho. É impossível ficar longe desse carinho que vocês nos transmitem. Se Deus me deu esse dom, foi para dividir com todos vocês!

FONTE: (Materia Incluido a Entrevista Foi Toda do Site Seu Forró) Seu Forró.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.