Novidades :

Forró do Movimento lança novo CD promocional

domingo, 2 de setembro de 2012



               O Forró do Movimento, comandado pelos cantores Daniel Bolinha, Dinha Lima e Clauber Mariano, divulgou neste sábado, 01, nas redes sociais o seu CD promocional de setembro. O repertório é composto por 36 faixas e conta com a participação especial do cantor Wesley Safadão, líder da Garota Safada. Ao lado de Bolinha, Wesley interpreta as faixas "Vó to estourado" e "Beijar meu pé".
             Bolinha também interpreta outras músicas de destaque, entre elas: "Traiçoeira", "Romance", "Mulher do patrão", "Bota bota", "Festa na piscina", "Beijar meu pé", ao lado de Dinha, e a recém-lançada "Minha Namorada".
                Dinha Lima, uma das vozes mais potentes do forró atual, ficou responsável pelo repertório romantico, destaque para "Calma coração", "Sexto sentido", "Amor prometido", "Flor", "Ainda bem", "Eu ainda vou ver" e "Onde eu errei". Já Cláuber Mariano, ao lado de Dinha, interpreta sucessos do movimento "Forró das Antigas". Destaque para "E o vento levou" e "Hoje a noite", da Calcinha Preta, e "Isso é imortal", da Gatinha Manhosa.
                   O Site Forrozeiro Seu Forró Via POP NEWS. disponibiliza o link do novo CD do Forró do Movimento. Baixe.

Dinha Lima, Menudinho, Clauber Mariano e Daniel Bolinha.

FONTE:: Seu Forró.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.