Novidades :

Marca Registrada no Forró com a Banda Limão com Mel.

sábado, 7 de abril de 2012





 CIDADE NATAL::
                       A Banda Limão com Mel Surgiu na Cidade de Salgueiro  PB.

 ANO DE FUNDAÇÃO::
                    A banda começou em 1993, com seu primeiro LP, lançado na região de Pernambuco, com a primeira canção de sucesso, "Anjo Querubim". No ano seguinte lançaram seu primeiro CD, onde venderam 100 mil cópias.

PRIMEIROS INTEGRANTES::
              Sua primeira formação tinha como vocalistas apenas Edson Lima e Ângela Espíndola. Batista Lima e Simara Pires entraram no grupo em 1996, mas não participaram dos primeiros dois discos; somente no terceiro álbum, em 1997, do estrondoso sucesso "De Janeiro a Janeiro", é que a dupla pôs voz em algumas faixas, a exemplo de "Frente a Frente" e "Loucura de Amor". O grupo teve seu espaço consolidado no forró..

QUEM FOI O CRIADOR DA BANDA LIMÃO COM MEL::

                 Tudo começou quando Aílton Souza (dono da banda) criou uma banda baile chamada banda Talismã. Devido ao sucesso que o forró eletrônico vinha alcançando, ele decidiu transformá-la em uma banda de forró, a qual chamou de "Limão com Mel".

PRICIPAIS PROGRAMA DE TV QUE A LIMÃO SE APRESENTOU NO INICIO DA CARREIRA.

             A Limão com Mel já se apresentou em vários programas de TV, como os dos apresentadores Raul GilHebe Camargo e Gilberto Barros, além programas como FantásticoDomingo LegalCentral da Periferia entre outros, e programas regionais de Pernambuco como Muito Mais e Interativo (TV Jornal, afiliada do SBT), Tribuna Show e Pra Você (TV Tribuna, afiliada da Rede Record).

 MARCA REGISTADA NA BANDA LIMÃO COM MEL:

             Hoje destacamos o Vocalista da Banda Limão com Mel, Batista Lima, que estar na Banda deste o inicio de sua formação deste o ano 1993, Ate Hoje 2012, Batista Lima que ta com 35 anos, e completara os 26 anos nesse proximo mes de junho no dia 06 de junho.

FOTOS DO INICIO DA CARREIRA DE BATISTA LIMA::


FONTE DA MATERIA:: Redação do Blogger POP NEWS.

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.