Novidades :

Walkyria Santos passa por cirurgia no olho

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

walolho







                  A vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos, se submeteu ontem (23) a um procedimento cirúrgico para a retirada de Pterígio (massa ou carne vermelha) em um dos olhos. A cantora vinha adiando a cirurgia por conta da agenda movimentada da banda. No Facebook, Walkyria contou que já estava se sentido desconfortável com a situação.

           “Bom dia meus amoooores,quero comunicar a vocês que hoje, daqui a pouquinho, estarei passando por um procedimento cirúrgico para a retirada do Pterígio em um dos olhos. Por esse motivo ficarei afastada dos palcos alguns dias. Não tenho mais como esperar para cuidar dos meus olhinhos que estão cada vez mais vermelhos, ardendo e me incomodando demais, fora o risco da visão que se continuar adiando pode ficar comprometida. Não podia deixar de falar com vocês e pedir que orem por mim para que dê tudo certo e continuem cuidando de mim com todo esse carinho diário que recebo. Logo, logo estou de volta pra cantar pra vocês. Bjooo”, afirmou.

               Logo após a cirurgia, a irmã de Walkyria usou seu facebook para informar que tudo havia corrido bem. “Pronto galera,sou a irmanzinha dela(cíntia santos),quero comunicar a todos que ocorreu tudo bem na cirurgia,detalhe(os médicos me falaram que ela contou a cirurgia toda)”, disse.

             Walkyria deve voltar aos palcos o mais breve possível.







Por:Forró Dicumforça.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.