Novidades :

Ao invés da Karisma, Diego Rios vai pro Noda de Caju

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014








                   E quando todo mundo pensava que Diego Rios iria integrar a linha de frente da Banda Karisma, vem à surpresa: ele é o mais novo contratado do Forró Noda de Caju. Uma nota na madrugada de hoje (15) acabou com o mistério. Confira na íntegra:

               “Venho através desta nota pedir desculpas a todos os fãs pelo mal entendido que houve em relação a uma possível ida para a banda karisma, como falei antes, recebi propostas de algumas bandas (inclusive a mesma ), mas não confirmei a minha ida a nenhuma. durante a semana vários boatos e até mesmo fotos circularam pela internet dando a entender que eu era o mais novo contratado, porém nada tinha decidido.
Seria uma honra poder representar mais uma vez o nome de alagoas para todo o brasil, mas como sabemos nem tudo é como queremos. agradeço o convite da banda karisma e deixo os meus sinceros votos de sucesso. Mas hoje venho informar a todos que a partir de agora faço parte da família noda de cajú e como sempre, conto com o carinho e apoio de todos vocês alagoanos que por onde eu for, levarei cada um de vocês no meu coração.



Fiquem todos com deus e em breve tem novidade chegando!
atenciosamente: Diego Rios”


Por Forró Dicumforça;
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.