Novidades :

Show de Garota Safada é Sucesso em Icó Ceará.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014



               Como ja era esperado o Show o Show da Banda Garota Safada  Sucesso, com um publico de perde a vista, mais de 70 Mil Pessoas pasarão na Noite do ultimo dia 30 (trinta) na praça do Forricó, em Icó Ceará, so para Curti o Show da Banda Garota Safada.
           O Wesley Safadão colocou toda a Galera Forrozeira pra dançar, sem deixar ninguem parado, na ocasião o mesmo lançou musicas novas e como tambem cantou musicas de sucesso. Quem abriu o Show foi a Banda Garota Safada, e logo em Seguida Teve o Forró da Curtição, que foi ate as 5(cinco) da manhã, com um repertorio que fez todo mundo dançar.
               O Prefeito da cidade de Icó (Jaime Junior) teve uma participação Durante o Show do Cantor Wesley Safadão a chamado do mesmo, que falou que o Prefeito teria uma Novidade para o publico forrozeiro, o Prefeito de Icó (Jaime Junior) Anunciou para mais de 70 Mil pessoas, que o Forricó 2014, que acontece na mesma praça, quem vai ta Marcando presença pela primeira vez na Cidade de Icó, é a maior Dupla sertaneja do Brasil,  Jorge e Mateus, e ainda na mesma Noite ainda tera a Banda Garota Safada, as atrações ja confirmada para o Forrico que acontecera em Julho de 2014.
              Veja a baixo Fotos do Momento do Evento.do Show da Banda Garota Safada.































FONTE: (Imagens Face do Rubens Brasil) Pop News
Share this Article on :
 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.