Novidades :

Bruno Gagliasso viverá Chimbinha no cinema

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



                




                 O ator Bruno Gagliasso foi confirmado como Chimbinha no filme "Isto É Calypso", que deve começar a ser rodado em junho de 2013. Na sexta-feira (28), a equipe do longa-metragem divulgou um vídeo com depoimentos do elenco, incluindo Bruno e Deborah Secco, que viverá Joelma. ASSISTA.

                "Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, de ser um personagem em construção, é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu", disse Gagliasso.

                    Já Deborah, confirmada no papel há meses, contou da empolgação e da dedicação para viver a musa do brega paraense nas telonas. "Estou superfeliz, animada, ansiosa para compor esse personagem que é tão diferente de mim. Acho que vai ser um super desafio. Vou ter que aprender a dançar, a cantar", revelou.

"Isto É Calypso" deve chegar aos cinemas somente em 2014.




FONTE: Yahoo Via Seu Forró.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright ..::POP NEWS FORRO::.. 2010 -2015 | Direitos Reservados Blogger.com.